obituário

Morreu a cabeleireira Celina Machado Mendes

da redação


Fotos: Arquivo Pessoal

Após enfrentar um período de doença, Celina Machado Mendes faleceu em Faxinal do Soturno, no dia 19 de agosto, despendido-se, assim, da família, amigos e vizinhos que a cercaram de carinho e cuidados durante esse período difícil.

Celina, ou Tia Cê para muitos vivia ao lado do seu esposo Solano, com quem construiu um lar irradiador de alegria. O casal não tinha filhos, mas ofereceu o lar aconchegante a todos que os visitavam , especialmente aos netos do coração Jhonatan Antônio Cassol e Ana Luiza Lorenzoni, filhos de seus vizinhos, pelos quais ela tinha muito carinho. 

Celina era uma pessoa muito religiosa e expressava sua fé também participando das missas, na oração, nas suas reflexões na Hora da Ave Maria da Rádio São Roque. Era uma pessoa muito devota do Espírito Santo.

Tinha um encantamento por flores e cactos, que cultivava em sua casa. Ela também tinha prazer em decorar a casa com seus trabalhos artísticos e tmabém, como cabeleireira, gostava de ver as pessoas bonitas. Assim, embelezando o ambiente e as pessoas, ela embelezava o mundo. 

- Ela partiu, mas ficam boas lembranças, não só do seu trabalho, mas também da boa convivência com vizinhos e amigos - lembra o esposo Solano.

As informações sobre falecimentos podem ser enviadas para janaina.wille@diariosm.com.br ou pelo telefone (55) 3213-7147.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Faxinal do Soturno tem Feira do Livro em homenagem ao dia das crianças Anterior

Faxinal do Soturno tem Feira do Livro em homenagem ao dia das crianças

Militares da Operação Soturno Negro se formam na Quarta Colônia Próximo

Militares da Operação Soturno Negro se formam na Quarta Colônia

faxinal do soturno